link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2014

Share Button

Copa 2014: Estúdio de emissora britânica é alvo de pedras no Rio


Mais uma vez a Copa no Brasil vira notícia por causa dos protestos, agora foi a equipe de uma equipe de TV da Inglaterra sofrer as consequências de alguns brasileiros.

O estúdio da ITVlocalizado próximo à praia de Copacana, foi alvo de pedras arremessadas por manifestantes e as janelas da parte frontal acabaram sendo danificadas, logo após o jogo entre Brasil x Croácia.

O apresentador Adrian Chiles estava se preparando para entrar no ar, quando foi surpreendido pelo barulho do vidro se partindo. "Nós tentamos explicar para eles que nada disso é nossa culpa, mas eles continuaram a se reunir agressivos. A polícia parece ter tudo sob controle, e como nós estamos aqui pelo esporte, vamos nos concentrar nisso", disse Chiles ao vivo durante a transmissão para a TV Inglesa.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo