link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jun. de 2014

Share Button

Não é Replay! Repórter da Globo volta a ser beijada ao vivo na TV


A semana nem começou direito e a repórter Sabina Simonato volta a ser notícia, depois de ser beijada por um torcedor croata durante um link para o SPTV,(telejornal local para os telespectados de São Paulo) na útlima quinta-feira (12), antes do jogo do Brasil, agora foi a vez de um torcedor de Portugal aproveitar a oportunidade e também beijar a jornalista!

Dessa vez o beijo aconteceu no Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi que acompanhou tudo direto do estúdio quando o torcedor que estava dançando em cima de uma mesa, resolveu aproveitar a oportunidade e acabou beijando a bocecha de Sabina  que estava passando informações durante um link direto da Casa de Portugal, local tradicional da cultura e colônia portuguesa em SP. "Tá aproveitando a história do croata. Jesus amado!" disse sorrindo a repórter.

O apresentador Rodrigo Bocardi também não aguentou ver a cena e caiu na risada"Se prepara nessa Copa do Mundo Sabina, que essa bochecha... já foi a Croácia, agora Portugal"



Confira no placar! Estrangeiros 2 x 0 Repórter

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo