link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2014

Share Button

'Encontro' aos sábados sem Fátima Bernardes é vetado pela Globo


Sabe aquele projeto da Globo de colocar o Encontro aos sábados também, mas sem a presença de Fátima Bernardes? Pode esquecer já, a emissora resolveu abortar a ideia e agora está em busca de um novo programa para substituir os desenhos da TV Globinho.

A ideia do diretor Boninho surgiu há alguns meses e o Encontro aos sábados seria apresentado por Dan Stulbach e Ana Furtado, oa substitutos oficiais de Fátima. No novo dia de exibição, o programa teria foco em musicais e também seria uma nova opção para os telespectadores da Globo.

No entanto, a direção da Globo vetou todo o projeto, já que estão com um pé atrás em relação ao mercado publicitário e com medo de que a imagem de Fátima possa se queimar se o programa dela aos sábados desse mais audiência, do que com ela de segunda à sexta.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo