link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2014

Share Button

Globo vai exibir série 'Under The Dome' a adaptação de 'A Cupula'


Uma redoma de vidro atinge a cidade fictícia de Chester's Mill e esse estranho fenômeno começa a deixar os moradores em pânico e lutando para sobreviver. Esse é o enredo que envolve A cúpula obra do conhecido escritor Stephen King que  ganhou uma adaptação televisiva chamada Under the Dome

A série estreou na TV em junho do ano passado, nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência com mais de 13 milhões de telespectadores e agora a trama americana chega no Brasil em TV aberta a partir do dia 30 de junho na Globo.


Na história de Under the Dome, a redoma de vidro vai gerar intrigas, grandes segredos e também revelações e deixar todos isolados do resto do mundo na busca pela sobrevivência. 


Entre os personagens principais da série estão o misterioso Barbie interpretado pelo ator Mike Vogel que chega na pequena cidade para fazer um acerto de contas com o marido da jornalista Julia Shumway (Rachelle Lafevre), mas o cúpido acaba unindo os dois e resta saber o que ela vai fazer quando descobrir toda a verdade.




Como a população fica sem prefeito, quem assume o comando é o vereador Big Jim (Dean Norris) que vai ser o novo manda chuva do pedaço, ele também acaba estocando ilegalmente propano, um tipo de gás que ainda causará muitas brigas por esse tipo de energia. Jim também tem um filho que é bem neurótico por sinal, Junior Rennie (Alexander Koch).




Ele é um cara extremamente apaixonado e irá fazer de tudo para conseguir o amor da bela garçonete Angie McAlister (Britt Robertson). Outra que também tentará colocar ordem na nova comunidade isolada é a policial Linda Esquivel (Natalie Martinez) que acaba se tornando a xerife, depois que Duke seu padrinho e xerife que usava um marcapasso, morre ao tocar na redoma.

primeira temporada conta com 13 episódios e a trama é uma adaptação de Brian K. Vaughanespecialista no assunto, já que trabalhou em Lost uma das série mais famosas dos últimos tempos, sobre pessoas perdidas em uma ilha e que tentam sobreviver aos acontecimentos do lugar.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo