link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Gordon Ramsey anuncia o fim do reality show 'Kitchen Nightmares'


Com um jeitinho bastante peculiar de tratar os participantes dos realitys shows que conduz, o chef Gordon Ramsey anunicou nesta segunda-feira que colocou fim no programa Kitchen Nightmares e já está pronto para se despedir dele.

No reality Gordon visitava restaurantes a beira da falência e tentava de alguma forma salva-los, com ajuda na aparência, cardapio, equipe, cozinhas, novas receitas e até demissões.

Kitchen Nightmares estreou na Inglaterra fazendo um grande sucesso e depois migrou para os Estados Unidos e agora deverá ganhar uma última temporada de despedida. 

"Estou gravando 4 episódios, que serão os últimos. Foram 10 anos maravilhosos com 123 episódios, 12 temporadas e gravações em 2 continentes, assistindo por 10 milhões de pessoas e em mais de 150 países. Foi divertido, mas é hora de encerrar", escreveu Gordon em sua página oficial.

Por enquanto, Masterchef e Hells Kitchen, outros dois realitys de culinária continuam no ar, mas o chef não adiantou mais detalhes.

Aqui no Brasil, Kitchen Nightmares foi exibido pelo canal GNT.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo