link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Em Família: Nando é o verdadeiro pai de Bia! E agora Juliana?


Em Família já está perto do fim e promete uma reviravolta na história para as próximas semanas. Nando (Leonardo Medeiros) vai descobrir que é o pai verdadeiro de Bia (Bruna Ferias), filha de Gorete (Carol Macedo), mas acabou sendo adotada por Juliana (Vanessa Gerbelli).

As primeiras pistas para desvendar esse caso vão acontecer quando Guiomar (Jessica Alves) revelar que Nando foi que deu dinheiro para Gorete comprar a casa, ao saber disso, Juliana ficará desconfiada e ainda alguns amigos do ex-marido irão revelar que ele o traiu algumas vezes.


Pra completar as pistas, Iolanda (Magdale Alves), vó de Bia, vai acabar entregando fotos antigas que achou nas coisas de Gorete e Nando vai acabar ficando tenso ao ouvir o nome da ex-empregada, segundo informações da Folha de S. Paulo

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo