link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Comentarista do Sportv chama a região nordeste de 'aquela bosta'


A Copa anda rendendo e muito na TV, dessa vez o alvo de críticas nas redes sociais é o jornalista e historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha que participa do programa Extraordinários do canal por assinatura Sportv. 

Durante a atração, ele acabou se referindo a região nordeste como "aquela bosta", enquanto relembrava a produção de açúcar no local pelos holandeses. Com isso, o comentário anda gerando polêmica na internet.



Depois do ocorrido, outros participantes do programa resolveram dizer que tudo não passava de uma piada, uma brincadeira por causa do clima mais descontraído da atração que fala sobre a Copa do Mundo.

O Extraordinários foi criado para debater lances e tudo o que rola dentro e fora dos gramados sobre a Copa e conta com as participações do jornalista Xico Sá, o músico Paulo Milkos, a atriz Maite Proença, o humorista Claudio Manoel e o jornalista Eduardo Bueno

A atração também deverá ser mantida na grade do canal Sportv com o fim da Copa. Dessa maneira o proegrama deverá ser exibido aos domingos, repercutindo sobre o Campeonato Brasileiro, segundo informações do jornal O Globo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo