link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2014

Share Button

Maite Proença 'corneta' Claudia Leitte em programa do Sportv


Se tem um assunto que anda rendendo e muito nas redes sociais, é a discussão em torno da Abertura da Copa do Mundo, que aconteceu na Arena Itaquerão, nesta quinta-feira (12). Na TV o tema também virou debate e durante o programa Extraodinários do canal por assinatura SporTV, a atriz Maitê Proença resolveu cornetar Claudia Leitte e disse que a cerimônia "foi de dar vergonha".

A atriz não curtiu nem um pouco a festa e deu um cartão vermelho para o show de abertura. "Eu achei aquilo horrível de quinta, a Claudia Leitte dançando até o chão e a outra pensando, não acredito que você tá fazendo isso. Ficou feio, ficou muito feio isso".

Já Xico Sá que também participa do programa classificou as duas cantoras como gostosas, mas disse que Claudia Leitte era uma gostosa que queria aparecer mais.



E você o que achou da abertura da Copa?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo