link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2014

Share Button

Nascimento vai revezar bancada do 'SBT Brasil' com Joseval Peixoto


O jornalista Carlos Nascimento está de volta aos telejornais do SBT, mas por enquanto em um esquema de revezamento com Joseval Peixto na bancada do SBT Brasil. Os dois apresentadores irão se alternar na bancada do principal telejornal da emissora ao lado de Rachel Sheherazade, que continuará fixa todos os dias.

Nascimento ainda está em tratamento do câncer no reto e por isso prefere estar no ar mais cedo, já que ele é titular do Jornal do SBT, exibido nas madrugada da emissora de Silvio Santos.

No esquema de revezamento um jornalista apresentará três vezes e o outro duas, dependendo da escala para cada semana. Depois de ficar afastado da TV desde setembro do ano passado, Carlos Nascimento voltou em maio ao trabalho para cobrir as férias de Joseval Peixoto durante 15 dias.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo