link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2014

Share Button

Pretty Little Liars é renovada para mais duas temporadas!


Se você é fã de 'Pretty Little Liars' fique tranquilo, a série de maior sucesso da ABC Family foi renovada por mais dois anos, com isso estão garantidas a sexta e sétima temporada da série que tem uma audiência média de 3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

Tom Ascheim, presidente do canal disse em entrevista que a série já tem seu lugar na cultura pop. "Estou feliz de trazer duas novas temporadas a nossa audiência, porque a "A" tem muitas coisas preparadas para nossas 'mentirosas'."

Atualmente a série estreou a quinta temporada dando início de onde a história parou com Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Hannah (Ashley Benson) sabendo sobre o disparo em Ezra (Ian Harding) feito por 'A'.

Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal por assinatura Glitz.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo