link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2014

Share Button

Repórter da CNN é atingida por estilhaços de bomba em protestos em São Paulo


Nem tudo foi alegria ontem na abertura da Copa do Mundo com a vitória do Brasil sobre a Croácia na partida de estreia da Seleção. Duas jornalistas do canal americano CNN foram atingidas por estilhaços de bomba durante os protestos que aconteceram na manhã desta quinta-feira (11), na região leste de São Paulo.

Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento exato em que Shasta Darlington e Barbara Arvaniridis, são atingidas. A repórter estava de costas para a aglomeração de pessoas e polícias relatando o que estava acontecendo para as câmeras do canal de notícias americano, quando acabou sendo atingida no braço por estilhaços de bomba. 



As duas foram levadas para um hospital da Vila Alpina em São Paulo e passam bem. Um cinegrafista do SBT também acabou ferido durante a cobertura dos protestos.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo