link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jun. de 2014

Share Button

Micos da TV na Copa: Repórter da Globo fica nervoso e deixa apresentadora sem saber o que fazer

A Copa chegou e com ela os Micos da TV que já estão acontecendo pelas emissoras de TV. Ontem, quarta-feira (11) foi a vez de um repórter em uma afiliada da Globo no Ceará ficar nervoso e deixar a apresentadora do telejornal local constrangida.

A gafe aconteceu durante o CETV 2º edição, quando a jornalista Cintia Lima falava sobre os turistas que estão chegando na cidade e chamou o repórter Jorge Talmon que tinha mais informações sobre o assunto.

Visivelmente nervoso o repórter disse que não poderia falar porque estava com problemas de comunicação e deixou a apresentadora a ver navios, que tentou sair da saia justa que ficou no ar. 

A pergunta que fica é...se ele estava com problemas de comunicação, como ouviu a pergunta da apresentadora e ainda informou o que estava acontecendo?
Confira o vídeo!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo