link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jun. de 2014

Share Button

Confira a chamada do novo programa de Luiz Bacci na Band


Na última quarta-feira (4), Luiz Bacci foi apresentado oficialmente como novo contratado da Band e o apresentador esteve na emissora gravando as primeiras chamadas para o novo programa que estreia logo após a Copa.

Nas redes sociais, o apresentador resolveu postar fotos dos bastidores das gravações e disse que agora a nova atração que ele vai comandar na TV terá espaço para o público, com direito a platéia no estúdio.



Pelo que já se sabe, Bacci terá dois programas na Band, o primeiro deve ser exibido de segunda à sexta, e deverá ter uma hora e meia de duração. O programa começará às 15h e fica no ar até às 16h30 e deve estrear logo após a Copa. Já a segunda atração deverá ser exibida aos domingos, antes do Pânico na Band e só deve estrear em novembro.

Confira a primeira chamada de Luiz Bacci na Band!




Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo