link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jun. de 2014

Share Button

Rei Leão vai ganhar um spin off para os canais da Disney em 2015


Um dos maiores clássicos da Disney vai ganhar um novo capítulo na história. 'O rei Leão' deverá ganhar uma série baseada no filme e a produção deverá ser lançada em 2015 e exibidas nos canais de televisão da companhia. 

Segundo informações da revista Time, a nova série deverá ter foco na vida de Kion, filho de Simba, que protege a selva junto com a "guarda de leões".

A diretora do canais da Disney, Nancy Kanter disse que o projeto será uma mistura do filme 'O rei Leão' com 'Os Vingadores'Os episódios deverão ficar pontos até o final de 2015 e deverão ser exibidos no Disney Chanel e Disney Junior. 

Vale lembrar que a história do Rei Leão já ganhou um spin-off com o desenho dos personagens de 'Timão e Pumba' que era exibido aqui no Brasil na época do TV Cruj no SBT!

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo