22 de jun. de 2014
Russo diz que demissão da Globo foi covardia em entrevista ao 'Domingo Show' com Geraldo Luís
Ex-funcionário da Globo, Russo que está com 84 anos, foi dispensando recentemente pela emissora depois de 46 anos de trabalho e disse durante entrevista na TV, que a demissão foi uma covardia. Ele trabalhou por anos como ajudante de palco nos programas de Chacrinha, Xuxa, Luciano Huck e outros e diz que também enfrenta dificuldades financeiras.
Russo em entrevista para Geraldo Luís no 'Domingo Show' na Record, disse não ter mágoas de ninguém e se a Globo quiser que ele volte a trabalhar, ele estaria disposto. Atualmente, ele recebe uma aposentadoria de mil reais e tem o sonho de ter uma casa própria.
O ex-ajudante de palco já estava aposentado, mas ainda trabalhava na emissora e segundo a mulher de Russo, o marido anda triste por não poder mais trabalhar em televisão. Ela também disse que a Globo também está dando suporte a família.
Vários artistas como Sidney Magal, Alcione, Sergio Mallandro e Elke Maravilha, acabaram falando sobre o ex-ajudante de palco na atração de Geraldo Luís. Russo ainda ganhou um cheque de R$ 10 mil reais no fim do programa.
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
DEMISSÃO,
DOMINGO SHOW,
ENTREVISTA,
GERALDO LUÍS,
GLOBO,
RECORD,
RUSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário