link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jun. de 2014

Share Button

Série 'Revenge' faz audiência subir e supera 'Programa do Jô' na Globo

Parece que a era de ouro do 'Programa do Jô' está acabando aos poucos, a atração anda perdendo audiência e constantemente ficando atrás do 'The Noite' com Danilo Gentili no ibope. Se não bastasse isso, desde segunda-feira (9), o programa está sendo substituído por séries internacionais.



A substituição ocorre em função da Copa do Mundo, que mexe com toda a programação da Globo. Mesmo assim, a estreia da série 'Revenge' conseguiu marcar 7,1 pontos no ibope, dois a mais do que o talk show, já que na segunda passada, o 'Programa do Jô' conseguiu apenas 5 pontos.

A terceira temporada da série de Emily Thorne acabou de ser exibida nos Estados Unidos e também já foi exibida aqui no Brasil pelo canal pago Sony. A partir do dia 30 de junho é a vez da série 'Under The Dome' substituir Jô Soares ficando no ar até o dia 11 de julho.

O 'Programa do Jô' só deve voltar ao ar após o encerramento da Copa do Mundo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo