link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jun. de 2014

Share Button

'The Voice' ganha novos jurados: Gwen Stefani e Pharrell Williams


A nova temporada do The Voice já tem data para estrear na TV americana e ganhou a primeira chamada com o novo time de jurados. A sétima temporada agora vai contar com as presenças de Pharrell Williams e Gwen Stefani.

Ao som de 'Hollaback Girl' o vídeo anuncia a volta do reality musical com os dois novos jurados que subtituem Christina Aguilera que está grávida e Cee Lo Green que resolveu deixar o programa e cuidar da carreira musical.



Shakira e Usher que estiveram na sexta temporada, que pela primeira vez teve um participante 'roubado' por outro técnico, agora descansam. Josh Kaufman ganhador da última temporada começou no time de Adam Levine e acabou parando no time de Usher.



A sétima temporada também contará com Adam e Blake Shelton como jurados. Aqui no Brasil, o reality show é exibido pelo canal Sony e estreia por aqui no dia 28 de setembro.  

Confira a chamada da sétima temporada do The Voice que estreia no dia 22 de setembro!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo