link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jun. de 2014

Share Button

Mariposas invadem link de repórter da Espn americana em Manaus


Não é só as equipes de TV brasileiras que estão virando hit na web por causa de alguns momentos inusitados que estão acontecendo na cobertura da Copa 2014. O americano Jeremy Schaap da ESPN dos Estados Unidos, também passou por um momento bem engraçado durante a entrada ao vivo.

O repórter acabou tendo a companhia de duas mariposas que pousaram sobre ele, uma no ombro e outra no microfone. Ele estava parado e passava informações antes da partida começar entre Portugal x Estados Unidos, neste domingo, direto da Arena Amazônia. "Nós estamos no meio da Aamazônia e eu gostaria de apresentar a vocês meus dois novos amigos. São nossos mascotes...é alguma espécie louca de....mariposas."

Enquanto isso, no estúdio seu colega de transmissão, ria da situação de Jeremy e o repórter ainda aproveitou para dizer que as mariposas estavam por todo o lugar e esperava que os bichinhos não fossem venenosos.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo