link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2014

Share Button

Viajada! Após 100 países, Glória Maria vai para o espaço em 2015


Com mais de 100 países visitados e com o visto no passaporte, a jornalista Glória Maria agora se prepara para conhecer o espaço. Ela foi uma das primeiras pessoas a se increver no programa Virgin Galatic, que levará algumas pessoas para o espaço em 2015.

Em entrevista ao portal UOL, Glória disse que a viagem custará 200 mil dólares, mas não será ela que pagará o passeio. A jornalista também disse os passageiros ficarão na sub-órbita, fora da gravidade.

Segundo a repórter, ainda não há muitos detalhes sobre a data da viagem e quantidade de pessoas que estaram no veículo espacial. Mesmo assim, ela diz que está pronta pra ir e acha que será o máximo. "O espaço é uma beleza, é mamão com açucar perto daqui", afirmou.

Será que vai rolar uma reportagem exclusiva para o Globo Repórter?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Um comentário:

  1. ADORO A GLORIA E SEI QUE VAI SER UMA VIAGEM DE SUCESSO,ASSIM COMO TDO QUE ELA SE PROPÕE À FAZER, FELICIDADES AMIGA!!!

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo