link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jun. de 2014

Share Button

Vídeo: Jimmy Fallon zoando Pitbull e as calças da abertura da Copa


Tá tendo Copa e muita Copa! Já faz uma semana que o Mundial começou aqui no Brasil e a abertura do evento foi super comentada e criticada nas redes sociais. Quem também não perdeu a oportunidade de zoar foi o apresentador americano Jimmy Fallon, que resolveu fazer graça com o look usado pelo cantor Pitbull ao lado de Jennifer Lopez e Claudia Leitte, em São Paulo, na arena Itaquerão.

Para zoar o cantor, Jimmy resolveu usar uma calça branca, justa e um pouco mais curta, igual a que Pirtubull usou na abertura e para a supresa dos telespectados, o cantor também usou o mesmo look do show da Copa! Na participação de no 'The Tonight Show', ele foi desafiado a tentar acertar a bola 'brazuca' dentro de um balde, confira no vídeo!



Jimmy também resolveu mostrar algumas montagens feitas que acabaram rolando na internet para o cantor que estava sentado no sofá e acabou rindo das imagens. Pitbull também disse na entrevista que ele e JLo ficaram super animados em participar da abertura. "Nada mal para duas crianças pobres  dos Estados Unidos".



Aqui no Brasil, o The Tonight Show é exibido no canal GNT de segunda à sexta sempre às 23h30.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo