link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jun. de 2014

Share Button

Repórter Daniela Branches é a nova vítima do 'beijo na Copa' na Globo


E a nova moda da Copa é? Beijar repórteres que estão ao vivo na TV. A repórter Daniela Branches foi a vítima da vez e acabou sendo beijada por um torcedor durante o jogo entre Camarões e Croácia que aconteceu nesta quarta (19) na Arena Amazônia.

Daniela estava falando sobre o clima e a temperatura em Manaus quando foi surpreendida pelo torcedor que é brasileiro, diga-se de passagem. Ela acabou comentando que os torcedores estavam animados ao chamar o narrador Cleber Machado também aproveitou a situação para fazer graça "Muito aniamdos. As repórteres estão sentindo a animação do torcedor".

Vale lembrar que a repórter Sabina Simonato foi beijada duas vezes já nessa Copa e Emilty Virgilo outra repórter da Globo acabou sendo surpreendida por um torcedor oferecendo cerveja durante uma entrada no Jornal Hoje.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Um comentário:

  1. https://www.xnxx.com/video-exs5z3f/daniela_branches_reporter_da_rede_globo_cai_na_net

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo