link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jun. de 2014

Share Button

'Pé na Cova' ganha baixa no elenco e novas temporadas na Globo


"Todo mundo sabe, mas ignora, devagarinho a sua morte vai chegar". Pois é, pelo jeito ainda vamos ouvir esses versos do tema de abertura de 'Pé na Cova' por mais algum tempo. A Globo resolveu renovar a série de Miguel Falabella para mais duas temporadas, devido ao grande sucesso que o seriado vem alcançando nas noites de terça-feira. 

A série é exibida desde 2013 e fala sobre morte, preconceito e outros temas temperados com muito humor e o toque do politicamente incorreto que vem agradando os telespectadores. 

'Pé na Cova' vai voltar a contar com a presença da atriz Marília Pera, que estava fora das gravações para se recuperar de uma cirurgia no quadril e já poderá ser vista no próximo episódio do seriado na terça-feira (24). 


Já a atriz Karin Hills, que interpreta a personagem Soninha, que trabalha no trailer do Irajá e é conhecida como uma das 'cachorras quentes' deixa a série para começar a se dedicar ao novo projeto de Miguel Falabella na Globo, a série 'Sexo e as Negas'.

Mesmo com a nova produção, Falabella não deverá abandonar 'Pé na Cova' e também já conta com a presença da atriz Claudia Jimenez como protagonista da nova série que tem estreia marcada para setembro.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo