link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jun de 2014

Share Button

'Vitória': Nova novela da Record estreia com baixa audiência


A nova aposta da Record na teledramaturgia se chama 'Vitória', a nova novela exibida para competir com 'Em Família' no horário das 21h, estreou nesta segunda-feira marcando 8 pontos de média em São Paulo e 6 no Rio. Mesmo com um primeiro capítulo que tenha deixado o telespectador um pouco confuso, a história de Cristianne Fridmann promete agradar aos poucos. 

O ator Bruno Ferrari interpreta Arthur pela primeira vez um protagonista cadeirante e que logo de cara e deixou aquele sentimento de coistadismo pra trás. Além dele o núcleo Neonazista também ganhou destaque com um texto forte sobre o preconceito, em duas cenas com negros. 

Outro ponto forte foram as cenas no paraíso de Curaço no Caribe, mas a Record pecou na edição, tentando explorar todos os personagens no primeiro capítulo, dando muito espaço a algumas cenas e uma rapidez no relacionamento que de ódio se transformou em amor em poucos minutos entre Arthur (Bruno Ferrari) e Diana (Tais Melchior). 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo