link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jun. de 2014

Share Button

Em Família ou Vitória? Ator aparece em duas novelas ao mesmo tempo

Será que anda faltando atores no mercado? Telespectadores mais atentos acabaram percebendo que o mesmo ator que apareceu em cenas na novela 'Em Família', nesta segunda-feira (2), também acabou participando do primeiro capítulo de Vitória, a nova novela da Record.



Ele se chama Saulo Rodrigues Vaz e apareceu primeiro na trama da Record em uma cena de quase um minuto, onde vende o bar para Mossoró (Ricky Tavares) e Laíza (Aline Borges).



Em seguida ele apareceu na tela da Globo, agora como o médico Gustavo que acabou testemunhando a visita de Juliana (vanessa Gerbelli) quando foi visitar Gorete (Carol Macedo) no mesmo dia em que a empregada morreu. 

A única diferença nas cenas é a barba do ator, mas ele deverá aparecer mais vezes na novela da Globo, já que por lá ele já entrou em cena mais de quatro vezes.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo