link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jul. de 2014

Share Button

"Avenida Brasil" chega ao fim hoje na Argentina batendo recordes de audiência


O sucesso de “Avenida Brasil” é tão grande na Argentina que a emissora Telefé, se prepara para exibir hoje o último capítulo da novela em um estádio de futebol, na cidade de Buenos Aires. O evento está sendo divulgado desde a semana passada e os ingressos acabaram em menos de uma hora e meia, segundo informações do jornal “Clarin”. 
Para a festa do último capítulo também estão confirmados alguns atores do elenco como Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges




Por conta do grande sucesso e audiência da novela, o canal Telefé conseguiu renovar o contrato com a TV Globo para exibir novas produções brasileiras na terra dos "hermanos" por mais 3 anos. 

A próxima novela brasileira que será exibida na Argentina é “Amor à Vida”, o curioso é que a trama do autor Walcyr Carrasco deverá se chamar “Rastros de Mentira” no outro país. Será que Félix também vai cair no gosto dos argentinos?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo