link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2014

Share Button

'Beijo da Copa' chega ao exterior e repórter americana é beijada duas vezes por torcedor alemão


A cobertura da Copa do Mundo no Brasil está sendo marcada por beijos em repórteres, já rolou beijo duplo, beijos em repórteres do sexo feminino e masculino e agora foi a vez de uma profissional dos Estados Unidos também ser carimbada pelo 'bitoca da Copa'.

A repórter americana Katie Nolan,que trabalha no canal Fox Sports,de lá, estava se preparando para entrar ao vivo para falar sobre a festa de um grupo de torcedores alemães reunidos em Nova York.

Quando a jornalista falava justamente  sobre a exaltação dos torcedores fanáticos, um deles se aproximou e acabou dando não só uma, mas duas bitocas na bochecha da bela repórter.“Parece que fiz muitos amigos”, disse sorrindo.




Depois da gritaria dos alemães pelos beijos, ela acabou fazendo um comentário inusitado: “Se você está se perguntando qual é esse produto de cabelo que estou usando... Bem, é o que os alemães costumam chamar de cerveja”.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo