link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2014

Share Button

Evaristo Costa e Sandra Annenberg posam para selfie durante o JH


Como não amar Sadra Annenberg e Evaristo Costa posando para uma selfie no meio do telejornal ao vivo na TV? Pois é, durante a edição do Jornal Hoje desta terça-feira (1), os apresentadores resolveram tirar uma foto para anunciar a próxima reportagem que seria justamente sobre as mais de 30 milhões selfies durante a primeira fase da Copa.

Evaristo é quem foi o fotográfo oficial, mas contou com uma ajudinha de Sandra que saiu da bancada correndo para chegar perto do telão onde estava o repórter Abel NetoConfia o vídeo da selfie no Jornal Hoje.




Como era de se esperar o nome de Sandra e Evaristo acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e rapidamente a foto se espalhou pelas redes sociais. 

  


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que dois jornalistas da Globo posam para uma selfie. Em março foi a vez de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo