link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jun. de 2014

Share Button

Querida Cheguei! Família Dinossauro volta a ser exibida na TV


Sucesso nos anos 90, a série Família Dinossauro já tem data para voltar a ser exibida na TV Brasileira. Dino, Fran, Bobby, Charlene e Baby deverão estrear na tela do Canal Viva em 21 de agosto.

O seriado conta com quatro temporadas e um total de 65 episódios que já foram exibidos na Globo nos programas infantis da Xuxa e TV Colosso entre os anos de 1992 a 1998. Nesse período, a série virou uma febre e vários produtos foram lançados, inclusive um álbum de figurinhas que podiam ser encontradas em chicletes.

Dois bordões da Família Dinossauro tomaram conta da vida de muitas pessoas e com certeza você já deve ter ouvido algum deles por aí, confira!

Querida, cheguei!



Não é a mamãe, não é a mamãe!



Depois da Globo com a entrada dos anos 2000, foi a vez do SBT exibir as aventuras de Dino e a família que também foi exibida na Band entre 2007 a 2011.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo