link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jun. de 2014

Share Button

Jornalista anuncia a morte do filho da colega de bancada em telejornal


A TV portuguesa foi marcada por um momento de grande emoção durante o fim de semana. Um jornalista do canal TVI teve que noticiar a morte do filho da colega de bancada, com quem divide a apresentação de um dos telejornais mais assistidos do país.

Exatamente às 20h da noite, no horário portugues, José Alberto Carvalho informou aos telespectadores que acompanhavam o Jornal das 8, que o filho da jornalista Judite de Sousa, que apresenta o telejornal aos domingos tinha falecido depois de um acidente em uma piscina.

"Boa noite. Começo este Jornal das 8 com uma nota especial, porque se trata de um dos momentos mais diferentes que enfrentei ao longo da minha carreira profissional. Estou aqui quase todos os dias, mas hoje não deveria estar aqui. Ao domingo quem ocupa este espaço é Judite de Sousa, uma das jornalistas mais brilhantes do país. Ela está ausente hoje e pelos próximos tempos porque está passando por uma das maiores provações de qualquer mãe e qualquer pai podem enfrentar a morte de um filho".

O telejornal também exibiu imagens com um poema sobre a notícia que acabou deixando muitos telespectadores emocionados com a notícia.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo