link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jul. de 2014

Share Button

Chay Suede esquece "Rebelde" da Record e diz que estreia como ator foi em "Império"


Parece que Chay Suede que interpreta José Alfredo na primeira fase de "Império" esqueceu que foi revelado pela Record e fez até a versão brasileira da novela "Rebelde" por lá. Durante uma entrevista para o "Vídeo Show" ele disse que essa foi sua estreia como ator. 

Pois é, Chay foi revelado no programa "Ídolos" em 2010 na Record, ficou em quarto quarto lugar na final do reality show e logo após, foi convidado para ser um dos protagonistas da novela "Rebelde". Acabou partipando da banda que se formou na novela com os outros cinco integrantes e ainda atuou da minissérie "Milagres de Jesus".

Já na hora da entrevista para o "Vídeo Show" o novo galã da Globo disse que essa foi sua estreia como ator e elogiou a novela e os atores com quem contracenou nos primeiros capítulos, achou Regina Duarte apaixonante e disse que Reginaldo Faria acabou dando dicas na hora das gravações. 

Em 2013, Chay também acabou virando VJ da MTV e comandou "A Hora do Chay", mas na Globo parece que o passado dele não pode ser revelado, já que até no "Mais Você" ao falarem sobre o ator, apenas disseram que ele começou em um "programa de calouros" e que esse personagem, o Zé Alfredo é seu primeiro papel importante na TV.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo