link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jul. de 2014

Share Button

Sabrina Sato diz em entrevista que irá retirar sua pinta da testa


Sabrina Sato foi a convidada especial do "Superpop" desta quarta-feira (23) e a apresentadora falou da carreira, dos tempos de bailarina no programa do Faustão e até sobre Patricia Abravanel. Ela também contou para Luciana Gimenez que pretende fazer uma cirurgia para retirar a pinta da testa.
A japa que declarou que sua pinta dá a ela muita sorte, já está decidida. "Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha".
A apresentadora da Record falou sobre a passagem como bailarina no "Domingão do Faustão" antes de entrar no Big Brother Brasil e disse que concorda com a irritação de Faustão em relação ao comentário da ex-BBB Tatiele Poliana no programa sobre as bailarinas. "A gente não pode menosprezar ninguém nessa vida. O trabalho de cada um é muito importante e ninguém é mais que ninguém. Eu amava ser bailarina do programa e tinha muito orgulho. Tem de ser bailarina clássica para estar lá e tem de dançar muito", comentou.

Depois foi a vez de falar sobre Patricia Abravanel que atualmente está grávida de Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina. A japa disse que acabou achando engraçado quando a filha de Silvio Santos pediu ao pai na TV que não queria que ele contratasse Sabrina. "Imagina, de jeito nenhum, ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para parabéns ao casal".
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo