link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jul. de 2014

Share Button

David Beckham ganha banho de lama dourada em premiação na TV


David Beckham foi um dos grandes protagonistas da cerimônia de entrega dos prêmios "Nickelodeon Kids Choice Sports", que ocorreu no Pauley Pavilion em Los Angeles, nesta quinta-feira, (17).

O ex-jogador britânico subiu no palco acompanhado pelos filhos Cruz, de 9 anos, e Romeo, de 11 anos. Como é habitual nas premiações do canal, o astro levou um banho de tinta em  família e desta vez o banho foi de ouro em vez do tradicional lodo verde, por causa do apelido de "bolas de ouro" de David e claro, a brincadeira acabou sujando os três Beckham.

A premiação foi apresentada pelo jogador de futebol americano da liga NFL, Michael Strahan e ainda contou com a performance do cantor Pharrell Williams, e a dupla Florida George Line.




David Beckham, de 39 anos, é ainda pai de Brooklyn, de 15 anos, e Harper, fruto do casamento com a ex Spice Girl Victoria Beckham, a única filha do casal, nascida em julho de 2011.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo