link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jul. de 2014

Share Button

Fernanda Gentil chora ao falar sobre derrota do Brasil na TV


Foi humilhação? Vexame? Vergonha? A derrota do Brasil por 7x 1 para a Alemanha deixou muita gente triste e no mundo da TV não foi diferente. Os telespectadores Globo foram surpreendidos por um momento de emoção da repórter Fernanda Gentil, que acabou chorando ao vivo durante uma participação no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta (8).
“Fernanda, estou vendo que você está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito”,  disse Fátima para a repórter que estava direto da Granja Comary para falar sobre o clima no local de treinamento da Seleção.


“Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando”, respondeu Fernanda.
O programa de Fátima Bernardes se dedicou a falar sobre o assunto e a apresentadora disse que também estava muito triste com a partida. Assista ao vídeo 
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo