9 de jul. de 2014
Climão! Milton Neves e repórter da Band trocam farpas no ar depois de coletiva de Felipão!
O tempo fechou na Band, após a coletiva de imprensa do técnico Felipão e Parreira na tarde desta quarta-feira (09), durante o "Band na Copa". O apresentador Milton Neves e o repórter Fernando Fernandes acabaram trocando farpas ao vivo durante o programa.
Logo após a coletiva sobre a derrota do Brasil, Milton Neves criticou as perguntas feitas pelos repórteres durante a coletiva e disse que o jornalista da Band teria pegado muito leve com o técnico do Brasil. "Esses seis minutos de pane, como explicar?", perguntou Fernando Fernandes para Felipão.
O repórter discordou do apresentador e também respondeu a crítica, durante o "Band na Copa". "Eu acho que você pode fazer a mesma pergunta de mil maneiras diferentes e obter o resultado. Eu concordo, às vezes faltou contundência nas respostas, não talvez nas perguntas, mas a nossa função aqui é ser a voz de quem ta na poltrona acompanhando a gente. Minha maior preocupação quando a gente trabalha é que por debaixo da camisa existe uma pessoa".
A apresentadora Patrícia Maldonado, que também estava no estúdio tentou amenizar o climão entre os dois ao vivo. "Fernandinho, sabemos de sua competência, e também sabemos que trabalhar do estúdio é mais fácil, in loco é mais complicado".
O nome dos dois jornalistas acabaram indo parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta quarta.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
BAND,
BAND NA COPA,
CLIMÃO,
COLETIVA,
COPA,
FARPAS,
FELIPÃO,
FERNANDO FERNANDES,
MILTON NEVES,
REPÓRTER,
SELEÇÃO BRASILEIRA
Acho que falta jornalista como Fernando Fernandes pois criticar é muito facil,
ResponderExcluirParabéns pela dignidade e carater...
Já eu concordo com Milton Neves. E sei muito bem porque Fernandinho Fernandes não fez as perguntas do jeito que o torcedor gostaria de fazer, porque ele tem o "RABO PRESO" com jogadores e com os técnicos, pois senão, de outra forma, ele não conseguiria entrevistas em casa de jogadores e as coisitas mais... E PARABÉNS MILTON NEVES, você realmente fala do jeito que o povo gostaria de falar! Ass: EDUARDO.
ResponderExcluir