link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jul. de 2014

Share Button

Climão! Milton Neves e repórter da Band trocam farpas no ar depois de coletiva de Felipão!


O tempo fechou na Band, após a coletiva de imprensa do técnico Felipão e Parreira na tarde desta quarta-feira (09), durante o "Band na Copa". O apresentador Milton Neves e o repórter Fernando Fernandes acabaram trocando farpas ao vivo durante o programa.

Logo após a coletiva sobre a derrota do Brasil, Milton Neves criticou as perguntas feitas pelos repórteres durante a coletiva e disse que o jornalista da Band teria pegado muito leve com o técnico do Brasil. "Esses seis minutos de pane, como explicar?", perguntou Fernando Fernandes para Felipão.

O repórter discordou do apresentador e também respondeu a crítica, durante o "Band na Copa". "Eu acho que você pode fazer a mesma pergunta de mil maneiras diferentes e obter o resultado. Eu concordo, às vezes faltou contundência nas respostas, não talvez nas perguntas, mas a nossa função aqui é ser a voz de quem ta na poltrona acompanhando a gente. Minha maior preocupação quando a gente trabalha é que por debaixo da camisa existe uma pessoa"

A apresentadora Patrícia Maldonado, que também estava no estúdio tentou amenizar o climão entre os dois ao vivo. "Fernandinho, sabemos de sua competência, e também sabemos que trabalhar do estúdio é mais fácil, in loco é mais complicado".

O nome dos dois jornalistas acabaram indo parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta quarta.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

  1. Acho que falta jornalista como Fernando Fernandes pois criticar é muito facil,
    Parabéns pela dignidade e carater...

    ResponderExcluir
  2. Já eu concordo com Milton Neves. E sei muito bem porque Fernandinho Fernandes não fez as perguntas do jeito que o torcedor gostaria de fazer, porque ele tem o "RABO PRESO" com jogadores e com os técnicos, pois senão, de outra forma, ele não conseguiria entrevistas em casa de jogadores e as coisitas mais... E PARABÉNS MILTON NEVES, você realmente fala do jeito que o povo gostaria de falar! Ass: EDUARDO.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo