link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2014

Share Button

Gafe: Jornalista do BandSports escalada "novo jogador" da Holanda


A Copa anda rendendo muitos "Micos na TV". Dessa vez foi a ex-apresentadora do "Fala Brasil" da Record, Adriana Reid que cometeu uma gafe daquelas ao vivo! Ela estava na transmissão do pré-jogo entre Holanda x Costa Risca neste sábado (5), no Bandsports e acabou escalando um "novo jogador" para a seleção holandesa.

Adriana acabou se confundindo no ar e chamando o jogador Robben, o camisa 11 do time, de "Nederland". Esse nome estava escrito na camisa acima do número, mas na verdade significa "Holanda" no idioma deles. 

“Às 17h você vai acompanhar o simpático Ivan Bruno e o querido Velozo trazendo todos os detalhes desta partida. Taí o NEDERLAND, holandês também bravo guerreiro”disse a apresentadora.



Um telespectador mais atento compartilhou a gafe da apresentadora no Facebook e a postagem já conseguiu ultrapassar 2 mil curtidas! 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo