link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2014

Share Button

Gilberto Barros diz que teve embates profissionais com Datena, Kajuru e Márcia Goldschimidt


O "Programa da Eliana" recebeu no quadro Rede da Fama o apresentador Gilberto Barros que revelou ter tido alguns embates profissionais com Jorge Kajuru, José Luiz Datena e até com Márcia Goldschmidt na época em que era contratado da Band.
"Eu como sou um cara sincero... já tive grandes embates com a Márcia, procurando evidentemente fazer entender o meu lado, e ela defendendo o lado dela. Não tenho amizade com ela. Pedi a Deus que iluminasse o caminho dela, pedi a Deus que dê a ela toda a paz, toda a força. Tive embates profissionais. Pessoal, nada", disse o apresentador da RedeTV. 



Já sobre Kajuru, Gilberto resolveu não mencionar o nome do jornalista. "Com o cidadão anterior também tive 'embates. Ele foi uma vez ao meu programa, se fazendo muito meu amigo". Pra finalizar ele também falou José Luiz Datena, mas economizando as palavras. "Aconteceu um entrevero, apenas isso. Nós somos barulhentos, nada mais que isso. E é vida que segue", disse.
Gilberto Barros e Datena acabaram brigando em uma churrascaria, em 2009, depois que o apresentador do "Sábado Total" deu nota 5 para o apresentador da Band em um quadro do programa "Hoje em Dia" na Record.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo