link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jul. de 2014

Share Button

"Gordinho do BBB" que ajudava participantes no reality, agora será legista em "O Rebu"


O ator Marcelo Torreão, conhecido do público como o "Gordinho do Carrefour" pelas aparições no "BBB", ajudando os participantes nas compras da semana, agora volta a TV para ser o legista Antenor que investiga o crime na novela "O Rebu".

A participação do ator deverá ir ao ar somente no oitavo episódio da trama e em entrevista ao portal UOL, Marcelo conta que as pessoas o param na rua para reclamar o preço da carne no supermercado e não sabe se voltará a participar do reality novamente.


O ator também é diretor e dublador, e tem contrato com a Globo há 10 anos e além das participações no Big Brother Brasil, ele também esteve em outras produções como a "Turma do Didi", "As Filhas da Mãe", "Caminhos das Índias" e nos DVDs "Xuxa só Para Baixinhos", como o ratinho azul.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo