link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jul. de 2014

Share Button

Saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela "Em Família"


Última semana de "Em Família" no ar e Laerte (Gabriel Braga Nunes) deverá morrer, após o casamento com Luiza (Bruna Marquezine). O flautista vai acabar sendo alvejado por uma bala na porta da igreja e quem fará o disparo é Livia (Louise D'Tuani)m que vai acabar sendo presa em seguida.

A pianista irá ouvir uma conversa de Laerte com Verônica (Helena Ranaldi) e no papo, ele vai tirar sarro da garota. "Ela é uma bobona e uma sentimentaloide. Acha que vou me envolver com uma garota assim? Levo ela no banho maria pra não ficar com raiva de mim". Livia vai escutar tudo e ficar transtornada no final da cerimônia ela deverá atirar em Laerte que será amparado por Luiza e Shirley (Viviane Pasmanter).

Luiza deverá terminar a novela viúva e sozinha.


O último capítulo também deverá ter a visita da cegonha para Verônica que deverá engravidar de Cadu (Reynaldo Gianecchinie Silvia (Bianca Rinaldi) de Felipe (Thiago Mendonça). 

Já André (Bruno Gissoni) descobrirá que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica, mas ela acaba mentindo que e dizendo que ele foi abandonado por uma de suas empregadas. Ele percebe que ela está mentindo, e não fará questão de conviver com a ricaça.


Juliana (Vanessa Gerbelli) viverá cercada por Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros), já que cada um irá cuidar do respectivo filho e os dois vão continuar em pé de guerra. 
O autor Manoel Carlos também fará uma homenagem às mulheres com os personagens Virgílio (Humberto Martins) e Ricardo (Herson Capri) em um brinde dedicado a elas com os dizeres “o verdadeiro sexo forte” e “as verdadeiras donas do mundo”.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo