link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jul. de 2014

Share Button

Band muda data de estreia de Bacci, "Tá na Tela" estreia só em agosto


O novo programa de Luiz Bacci na Band, ganhou uma nova data de estreia, agora a atração que se chama "Tá na Tela, com Luiz Bacci", deverá estrear no dia 4 de agosto e não mais no dia 21 de julho.

A atração como já se sabe, terá um formato semelhante ao "Balanço Geral", programa que o apresentador comandou enquanto estava na Record, com histórias, colunistas, fofocas, notícias e até imagens de helicóptero. Já o horário de exibição será na faixa da tarde da emissora, entre 15h30 às 17h, de segunda à sexta-feira.
Com isso, a Band deverá fazer algumas mudanças na grade programação. O programa Sabe ou Não Sabe, comandado por André Vasco, passará a ir ao ar das 14h15 às 15h30. Já o Brasil Urgente com Datena deverá perder 30 minutos de duração, já que atualmente o programa entra no ao ar às 16h30. 
Confira mais uma chamada do novo programa do "Menino de Ouro" na Band.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo