link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2014

Share Button

Jornalista da Globo deixa a bancada e irá atuar na novela "Império"


Da bancada dos telejornais para os estúdios de gravações das novelas. Na próxima segunda-feira, 21, o jornalista Hugo Esteves conhecido do público pernambucano por ser o apresentador da segunda edição do "NETV" (telejornal local da Globo em Pernambuco) por mais de 30 anos, poderá ser visto como ator na nova novela de Aguinaldo Silva.

Em "Império" que substitui "Em Família", ele será Patricio, que trabalha na joalheria de Maria Clara (Andreia Horta), filha do protagonista da trama, José Alfredo vivido pelo ator Alexandre Nero.

Segundo o agora ator, ele está realizando um grande sonho e o convite para atuar na novela foi feito pelo próprio autor e para interpretar o papel de estreia, fez laboratório em uma joalheria de verdade, no Rio de Janeiro. “É meu sonho. Não se discute, se realiza. Minha vida sempre foi ligada à arte e ao jornalismo também”, disse o jornalista, em entrevista ao Diário de Pernambuco. 

O jornalista também já participou de várias montagens teatrias e atuou como comediante e até montou uma banda. “Acho saudável essa troca. Fátima Bernardes está no Encontro. Sandra Annenberg começou como atriz e foi trabalhar em telejornal”, comentou Hugo.

O jornalista estreou na TV aos 20 anos, na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, e mudou-se para o Recife dois anos depois para trabalhar na Globo Nordeste. 


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo