link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2014

Share Button

Atores de Big Bang Theory poderão ganhar até U$ 1 milhão por episódio



Quatro meses depois da CBS renovar "The Big Bang Theory" por mais três temporadas, os principais atores da série ainda não renovaram os contratos e para a renovação, eles deverão encher e muito os cofrinhos.


Os interpretes de Sheldon, Leonard e Peeny estariam pedindo a produtora um aumento de salário que poderia aumentar de 325 mil dólares para 1 milhão de dólares por episódio. Até agora as atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) foram as únicas a já terem acertado a renovação de contrato.





Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jim Parsons, Jhonny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Heleberg e Kunal Nayyar ainda estão em negociação dos novos salários e tanto os atores, como os produtores pretedem chegar a um acordo até setembro, antes da estreia da oitava temporada da série e as gravações devem começar em 30 de julho.


Nos anos 2000, os atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc conseguiram fechar um contrato com o valor de 1 milhão por episódio quando protagonizaram a série "Friends".


The Big Bang Theory é uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos e a nova temporada tem estreia prevista para o dia 22 de setembro.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo