link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2014

Share Button

Casamento? Walden poderá se casar com Alan em "Two and a Half Men"


A última temporada de "Two and a Half Men" deverá ganhar novos rumos e tudo porque o personagem Walden, vivido pelo ator Ashton Kutcher, deverá pedir Alan (Jon Cryer) em casamento na série.

A ideia do matrimônio irá surgir depois de Walden ter problemas de saúde e passar por uma crise existencial. Para dar um novo sentindo a vida, ele irá decidir adotar uma criança, mas como adotar sozinho é bem complicado, ele vai acabar pedindo a mão de Alan em casamento para que os dois entrem em um processo de adoção como casal gay.
A novidade foi anunciada pela própria CBS, emissora responsável pela exibição de "Two and a Half Men" nos Estados Unidos. Em entrevista, Nina Tassler, presidente do canal, disse que essa mudança na história da série é "positiva" e que será um bom gancho para a última temporada.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo