link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2014

Share Button

Mesmo sendo novelão, "Império" estreia com baixa audiência na Globo


"Império" promete ser um novelão, apesar da audiência do primeiro capítulo ter sido baixa em relação a outras estreia no mesmo horário das nove. A nova trama de Aguinaldo Silva marcou 30.5 pontos e picos de 33,3.
Pra se ter uma ideia "Em Família" que estava no ar, marcou 33 pontos de audiência com o primeiro capítulo, já "Amor À Vida" e "Salve Jorge" conseguiram chegar 35 e "Avenida Brasil" marcou 37 pontos. 
Mesmo com a baixa audiência em relação as novelas antecessoras, Império conquistou o primeiro lugar no ibope e no confronto geral, o SBT ficou com a segunda colocação no horário com 6.6 pontos e a Record em terceiro com 5.3. Cada ponto em São Paulo equivale a 65 mil televisores sintonizados. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. Sem pé e lógica o início dessa novela. Podre. Nem de longe alcançou a mesma euforia de avenida brasil em sua estréia.

    #Império_Podre

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo