link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2014

Share Button

Palhaço Krusty deverá morrer na nova temporada de "Os Simpsons"


Vem mais uma morte em "Os Simpsons", depois de Maude Flanders, Tony o gordo e a professora Edna Krabapple, mais um personagem da série deverá morrer logo no primeiro episódio da 26º temporada que estreia em setembro nos EUA. Segundo informações do produtor Al Jean, o episódio será bastante emocionante, mas tudo leva a crer que o personagem em questão será o Palhaço Krusty.

A pista dada pelo produtor foi que o nome do episódio é uma dica bem obvia de quem irá morrer. O primeiro episódio da nova temporada se chama Clown in the dumps (Um palhaço na lixeira), ou também o ex-assistente Sidshow Bob que trabalhou junto com Krusty. 

A revelação só deverá acontecer no dia 28 de setembro, data da estreia da nova temporada da série nos Estados Unidos. Além disso, ao longo da temporada "Os Simpsons" também deverá ganhar um crossover com a visita da família Griffin de "Family Guy" e ainda o protagonista Bob Belcher de "Bobs Burgers" e o episódio especial deverá ter uma duração maior. 

Mas os crossovers na série de Hommer Simpsons não param por aí, em novembro é a vez de Bender de "Futurama" invadir o seriado. No episódio, ele fará uma viagem ao passado, para tentar impedir Bart de provocar um acidente que terá consequências no presente.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo