link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2014

Share Button

Novela "Esmeralda" será reprisada mais uma vez pelo SBT


A versão brasileira de "Esmeralda" produzida pelo SBT em 2004 voltará a ser reprisada mais uma vez pela emissora. A novela deverá entrar no lugar de "Café com Aroma de Mulher" logo após o "Casos de Família", às 15:15, a partir do dia 28 de julho.

A atriz Bianca Castanho é quem vive a protagonista Esmeralda, uma moça que nasceu em uma família rica, mas foi trocado por outro bebê, por ser uma menina. A jovem que é cega tem uma vida humilde ao lado de Rosário, uma benzedeira da cidade, vivida pela atriz Manoelita Lustosa, que morreu faleceu recentemente.

Esmeralda acaba se apaixonado por José Armando (Claudio Lins), a outra criança que nasceu no mesmo dia que ela e que acabou disfrutando de todo o conforto do dinheiro de sua família. Os dois se casam, e ela descobre que está grávida, mas Lúcio (Delano Avelar), o grande vilão da trama que tem uma cicatriz no rosto por salvar Esmeralda, quando ela ainda era pequena, é apaixonado pela jovem e diz que o filho é dele e não de José Armando. 

O marido de Esmeralda acaba a abandonando por não suportar a informação. Mas, ela promete se vingar do agora ex-marido, fazendo uma cirurgia para que volte a enxergar e tento uma nova vida.

"Esmeralda" foi reprisada em 2011 e agora volta a tela do SBT.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo