link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2014

Share Button

Conheça os participantes da nova edição do "Dança dos Famosos"


A "Dança dos Famosos" está de volta e os doze participantes da nova edição, serão anunciados no próximo "Domingão do Faustão", no dia (27) . Aos 76 anos, o ator e diretor Luís Carlos Miele será o participante mais velho da nova temporada que também deverá contar com dois cantores que estão nas paradas de sucesso, Anitta e Lucas Lucco.



O ex-jogador de vôlei Giba  e os atores Vanessa Gerbelli, Bruno Gissoni e Marcello Mello Jr que atuaram na novela "Em Família" também estão entre os concorrentes de 2014.  Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Juliana Paiva e Giovanna Ewbank também compõem a lista. 


Como todo ano, um concorrente é revelado no palco do Faustão no domingo, como "surpresa" do quadro e claro, também serão anunciados os bailarinos que irão dançar durante a competição com as celebridades.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo