link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jul. de 2014

Share Button

Pedaço do cenário do "Bate Bola" cai e assusta comentaristas da ESPN


Programa ao vivo sempre é cheio de surpresas e durante o "Bate Bola" desta terça-feira (29), os apresentadores acabaram levando um susto, durante a atração exibida ao vivo na ESPN Brasil.Enquanto Eduardo Monsanto conversava com os comentaristas, uma parte do cenário que envolve o telão acabou se soltando e caindo no chão, assustando a equipe.

O apresentador acabou mostrando o que estava acontecendo e acabou pegando a parte do cenário e passando para ALê Oliveira segurar e claro todos acabaram caindo na gargalhada com a situação.
 "O mais importante é que sobrevivemos".



A ESPN Brasil está entre os vinte e cinco canais mais vistos da TV paga. Entre os esportivos, é vice-líder, perdendo apenas para o SporTV.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo