link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jul. de 2014

Share Button

Viciado em TV! Conheça as 10 séries preferidas de Barack Obama


Ele apenas governa o país mais poderoso do mundo, como também assiste séries de TV. Sim, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos é gente como a gente e também é viciado em seriados e o jornal The New York Times revelou a lista de produções favoritas dele. E olha tem séries para todos os gostos.

M*A*S*H - Para o presidente dos Estados Unidos, essa série é uma das primeiras quando o assunto é televisão. Foi exibida entre 1972 e 1983 e acompanhava um grupo de médicos do exercito americano durante a Guerra da Coreia no período de 1950 e 1953.
THE WIRE - Para Obama a série criada por Savid Simon e exibida pela HBO é um dos melhores programas de todos os tempos. 

BREAKING BAD - Sucesso de crítica e arrebatando centenas de fãs pelo mundo, a série sobre a vida do professor Walter White que se torna um traficante para sustentar a família, também ganhou a lista de programas preferidos do presidente. 
BOARDWALK EMPIRE - O mundo da máfia americana no inicio do século XX, também conquistou Obama. A série estrelada por Steve Buscemi está quase terminando e será que o político anda chateado com o fim? 
HOUSE OF CARDS - Além da TV, Obama também fica de olho nas produções do Netflix e entrevista no talk show de Ellen DeGeneres, ele disse que a vida em Washington é um pouco mais entediante do que a mostrada na série, já que ele perde muito tempo em reuniões e os temas não renderiam nada na TV. 

SPORTS CENTER - Apesar de não ser uma série, ele é fã do programa de esportes e disse a Bob Iger, chefão da Disney que gostaria de ser apresentador da atração quando se aposentasse. 
MODERN FAMILY - Nem tudo é drama na Casa Branca, Obama também é fã de comédia e assiste a sitcom da ABC ao lado das filhas e da mulher Michele Obama. 
PARKS AND RECREATION - Outra série que faz o comandante americano rir é a comédia estrelada por Amy Poehler e vale lembrar que a primeira dama até apareceu na atração. 

GAME OF THRONES - Muitos fãs da saga ficaram com inveja de Obama, já que ele foi presentado pelos produtores da HBO com os primeiros episódios da quarta temporada que ainda nem tinha estreado na TV. Fã é fã! 
DOWNTON ABBEY - Para fechar a lista, a família Obama também curte séries estrangeiras, já que Downton Abbey é uma drama britânico produzido pela emissora ITV no Reino Unido e virou uma febre na América. O elenco até foi passear pela casa Branca devido ao sucesso da série.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo