link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2014

Share Button

Rachel Sheherazade diz que fez jornalismo para incomodar em entrevista na TV


Em um passeio de Tuc Tuc em São Paulo, Otávio Mesquita conversou com Rachel Sheherazade no "Okay Pessoal" e a jornalista falou sobre alguns momentos da carreira profissional, já que as opiniões da apresentadora do "SBT Brasil, deram a ela a fama de uma mulher polêmica.
Rachel disse que nas ruas as pessoas acabam a recebendo bem, com carinho e a parabenizando. E ainda falou sobre o papel da profissão que escolheu. "Se a gente não incomodar, quem vai fazer esse papel? Eu fiz jornalismo pra isso, se quisesse bajular teria feito publicidade". 
A jornalista se envolveu em uma grande polêmica ao comentar que achava compreensível, três menores que acabaram torturando e prendendo um ladrão de 16 anos no Rio de Janeiro. Ela ainda renovou o contrato com o SBT e além do telejornal "SBT Brasil, Rachel Sheherazade deverá ganhar um programa semanal de debates.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo